Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

Diy : Adesivos para parede

Oi galera, então hoje é um dia muito especial pra mim, finalmente chegou meu aniversário e o dia tá cheios de surpresas toda hora, bom eu queria acordar e fazer um tutorial da make que eu ia usar hoje, mais desde que eu acordei meu dia ta muito corrido por que eu tenho 2 famílias ai complica.
Mas agora a noite eu consegui uma brechinha para poder fazer esse post. Bom eu vi que tinha só dois post de DIY e decidi postar aqui um que eu sou louca pra fazer. Bom eu sou apaixonada por andorinhas nas roupas, acessórios e até mesmo sapatos e por que não na decoração? Eu já procurei nas lojas onde vendem adesivos e não achei, olhei na internet só que são muito caros, então eu achei um site que a mulher ensinava a fazer tudinho (eu vou deixar o link aqui em baixo). Ela ensina a fazer adesivos de papel contact! Como ninguém nunca pensou nisso? haha vamos ver o passo a passo?


Viu como fazer o adesivo é bem fácil e barato? Então qualquer pessoa pode fazer, não vai gastar muito, e você pode fazer o adesivo do jeito que você deseja. Agora veja como colar na parede!


Pronto, e aí, gostaram da idéia? Que tal fazer um adesivo com o seu nome ou com seu pet preferido? É só deixar a imaginação rolar e botar a mão na massa!
Eu amei essa DIY e com certeza vou fazer! Para você achar o molde das andorinhas é so CLICAR AQUI

OBS: Essas imagens não são minhas e nem da propriedade do blog, para mais informações dessa DIY e so entrar NESSE SITE !

                                                                                                                    Até o próximo post, beijos!
                                                                                                                                             Iashiley Lara

14 comentários:

  1. legal a dica amiga! vou tentar fazer bjsss...


    http://raquelmoreiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. faz sim amiga e me manda a foto depois!

    ResponderExcluir
  3. nossa muito boa a dica adoreei , muito lindo aki seu blog to seguindo >< da uma passadinha lá no TipsofGehzinha e se gostar curti vou adorar ver vc por lá tbm, beijocass :* http://tipsofgehzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. obrigada amiga pode deixar que eu vou lá agora!

    ResponderExcluir
  5. Amei! tava louca pra ter um desses aqui no meu quarto mais não sabia onde comprar.. agora não vou comprar vou fazer! ahaha :)

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaahhh que bom que te ajudou amiga!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica!!! Parabéns pelo Blog!

    Tem concurso de make rolando no nosso Blog com o tema: Festas de Final de Ano. Os prêmios estão maravilhosos!! Participem e, se puderem divulgar agradecemos!!
    http://rosaneonmakeup.blogspot.com.br/2012/10/concurso-cultural-de-maquiagem-tema.html

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. vou participar sim amiga! obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  9. Que criativo esse das andorinhas, bem lindo *-*
    Primeira vez aqui, encantada com o blog, seguindo. Te espero no meu.

    garotaestranha-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, que bom que gostou, vou lá no seu agora!

    ResponderExcluir
  11. Amei o Diy , bem a minha cara adoro decoração d eparede ,a cabei de conhecer teu blog e já amei né (só que não!) visite o meu firei mtmt feliiz o/ http://jackelineesmalteando.blogspot.com.br/ bjKs

    ResponderExcluir
  12. obrigaada amiga! kkkkkk vou la no seu agora!

    ResponderExcluir
  13. existe algum Programa que Você usa para editar suas posts ? fica muito fofo esse efeito de imagem por coma da outra ameei de mais seu blog !!

    ResponderExcluir
  14. ahh gatinha essas imagens eu useo o Photoshop CS6

    ResponderExcluir

 renata massa