Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

Para Pensar : Falsidade

Hoje em dia muitas pessoas são falsas, é muito comum encontrar por ai um falso (a).
Elas estão em todo tipo de relacionamento, familiares, amizades, namoros e até mesmo em casamentos, é triste ver as pessoas sendo falsas a ponto de mentir na sua cara ( e eu adoro quando eu já sei que é mentira hehe) e o pior elas não mudam, não adianta, uma vez falsa sempre falsa. Você pode ate ser burro de dar uma segunda chance, mais se a falsidade sair da pessoa (só se for por um milagre) ai você pode ter certeza que você vai ter uma grande amiga, ou namorado, ou marido, mais isso e quase impossível. Eu acho que a falsidade é uma doença incurável, por que as pessoas mudam completamente quando ''pegam'' ela ou então quando você descobre a verdadeira pessoa falsa, ela muda completamente, vira uma pessoa que você nunca imaginou ter conhecido. Você muitas vezes pode se enganar, ver uma menina e não for com a cara dela, e achar que por isso ela é falsa, eu dou a dica de se você tiver a oportunidade de conversar com ela, bate um papo, qualquer coisa por que ela pode se tornar sua amiga haha ( ou você vai ver que estava totalmente certa, e vai odiá-la ainda mais), mais você pode passar metade de um ano sendo amiga daquela pessoa, achar que ela é sua ''melhor amiga'', ai ''pá'', se ferra, vê que ela é mais falsa que unha postiça (por que ela nunca parece natural).
Nossa eu acho muito ridículo pessoas fingirem, simplesmente para conseguirem o que querem ou para ter mais do que tem, as pessoas tem que tomar vergonha na cara para aprenderem a ser verdadeiras, mais ultimamente eu aprendi que isso não tem que me atingir mais, apenas não ligo, eu vou sofrer em perder a pessoa que eu tinha como amigo, mais vai ser pelo meu bem e eu vou me acostumar, afinal é isso que eu faço de melhor. Só dou uma dica para essas pessoas falsas, idiotas, e mesquinhas, cuidado viu hoje você puxa eu tapete, amanhã outra pessoa puxa o seu, e eu já vou estar em pé pra ver de camarote você cair e pensar se eu te ajudo ou não.
“Um amigo falso é um inimigo adotado, ele poderá estar vestido como um anjo, mas se portar como um dem****, é pior que um animal selvagem, pois do animal sabemos o que esperar, o que nos dá uma chance de defesa.” (Ivan Teorilang)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa